Um texto sobre problogger

Atenção: Texto cheio de erro ortográfico, concordância, e etc. Não vou perder tempo corrigindo.
   Eae povo feio desse Brasil. Pois então, hoje eu vou expor minha opinião sobre probloggers. Tem muito cara legal nesse ramo, e muito cara que se faz de pau no cu (não citarei nomes). Se os caras se fazem de pau no cu, ou se realmente eles são, eu não sei.
   Enfim, pra um blog crescer obviamente ele tem que ter acessos, e acessos vêem das pessoas, muitas dessas pessoas se tornam fãs, e outros apenas visitantes. O fato é que muito problogger trata mal (de forma indireta ou direta) as pessoas que tentam entrar em contato com eles, forças amizade, ou apenas querer conhecer. 
   Uma justificativa para isso acontecer é que as pessoas acabam virando um personagem por trás da tela do pc, mas será que isso justifica ignorar as pessoas que te apoiam em todas ocasiões, mesmo você pouco se fodendo pra elas? Lembrem-se, seus fãs constroem o seu castelo, e o minimo que você pode fazer é tratar bem, tentar responder todo mundo e etc.
   As pessoas tentam forçar amizade, e isso acaba sendo chato pra caralho. Eu por exemplo, sou um cara chato na internet, mas muito legal pessoalmente (palavras de quem me conheceu na internet e depois me conheceu pessoalmente) o fato é que tem muita gente chata querendo entrar em contato ao mesmo tempo com uma mesma pessoa, e as vezes é difícil responder todo mundo.
   Um mal que ocorre é que muita gente tenta buscar amizade por interesse, e os probloggers tendem a generalizar isso (Provavelmente falei merda agora, mas deixa). Eu só acho que os "fãs" tem que se por no lugar do seu "ídolo" e o "ídolo" se por no lugar do seu "fã". 

0 comentários:


Apenas clique

Parceiros do amô

Agregadores