Estamos voltando

Volta, vai ter....mulher pelada, comédia, e outras paradas aí.
Oi, tudo bem? Bem mesmo? Okay então. Vamos ler a história entediante do blog: O espreitada começou blá, blá, blá, blá, blá, e já tá há mais de um ano por aqui e blá, blá, blá, blá, blá, blá, e eu encerrei o blog por que não tava dando conta, mas agora eu vou voltar com ele, e isso graças ao blá, blá, blá, blá, força de vontade, blá, blá, blá, blá. E é isso.
O negócio é o seguinte: Nós voltaremos para alegria de geral, ou só pra minha mesmo. Nunca se sabe. E eu vou continuar postando as merdas que as vozes dentro da minha cabeça me mandam fazer.
Quem quiser acompanhar o dia a dia desse blog, é só acessá-lo (Não me diga). E eu estou ansioso para começar a postar novamente, mas pra isso eu tenho que esperar o novo layout ficar pronto. E ele vai ser mais ou menos assim:
Lindo, né?! E vai ser mais lindo que esse. Acreditem.

E como eu tô na abstinência de postar, então aí vai um post (Só pra deixar um gostinho de quero mais) 
Verdade, ou verdade?

0 comentários:


Apenas clique

Parceiros do amô

Agregadores