A verdade é que ninguém está completamente feliz, e por que estariam? Alguns até podem pôr uma venda nos seus olhos e esquecer todos os problemas que nos circulam, mas por quanto tempo o nó dessa venda irá suportar até desfazer e cair? E o quanto isso irá nos afetar?
Todos temos essa visão idiota de mundo, onde o ego nos guia. Nosso maldito ego inflado. Nós não somos o centro do universo, acabamos sendo nada, fazemos parte de um esquema, somos apenas uma peça de tabuleiro onde somos usados. Essa é a parte rasa da nossa tragédia.
Não percebemos que para nos sentirmos felizes, temos que nós sentir tristes. Se não como saberíamos o que é felicidade. Não existem regras, apenas filosofias de vida que desmoronam diante dos nossos olhos, o que é muito duro de aceitar, por isso nossa mente bloqueia esse fato. Esse é apenas outra filosofia, por isso não a leve a sério.  A vida, ah, a vida. Não precisamos dá sentido para o que não precisa ter sentido. A questão é; o quão poético você pretende ser.

0 comentários:


Apenas clique

Parceiros do amô

Agregadores